Pit-Fighter

Em 1990, Pit-Fighter apareceu nas salas de arcada. Hoje em dia, muita gente diria que é uma má cópia de Street Fighter 2/Mortal Kombat, mas de facto Pit-Fighter foi criado antes de ambos os jogos. Tinha bons gráficos e foi o primeiro jogo a utilizar actores digitalizados, como em Mortal Kombat faria mais tarde (de facto, os mesmos criadores foram os responsáveis de ambos os jogos).

Apesar de ser um dos primeiros jogos de luta, muita gente pensa que é mau. Ainda que agradasse aos jovens, provavelmente porque há algo de fascinante em ver dois homens massacrando-se entre si, e o jogo ganhou um status de culto. Na verdade, eu sou um desses fãs.

O melhor neste jogo é a luta. Escolhes entre 3 lutadores de tronco nu: Ty o Kickboxer, Buzz o Lutador e Kato o Artista Marcial. Cada personagem tem os seus próprios movimentos e forças, por exemplo Buzz é o mais forte e Kato é o mais rápido. A tua única missão é lutar nos circuitos ilegais para conseguir dinheiro e mulheres. As lutas acontecem em lugares como fábricas, bares e estacionamentos. Os lutadores podem mover-se em qualquer direcção (o que faz com que atingir o teu adversário seja mais difícil) e as vezes há armas e poderes para recolher. Existem 8 oponentes diferentes, os quais enfrentarás um por um ao estilo básico dos jogos de luta. Alguns devem ser enfrentados duas vezes, e em algumas ocasiões o jogador deve derrotar mais de um adversário numa só luta. No final, o jogador enfrenta o Rei do Pitfighting, o Ultimate Warrior (Guerreiro Máximo). Isto é o que o manual diz sobre ele:

O rei do Pitfighting, nada conhecido por seu sentido do humor, nunca foi derrotado. Ele feriu Jumping' Pete Jeffries e 'Gratin Groats' John Broggy tão gravemente (num só assalto) que ainda permanecem no hospital sete meses depois da luta. Um lutador estava tão assustado ao o enfrentar que se atirou a si mesmo fora do ring. Infelizmente, era o último andar de um parque de estacionamentos de vários andares. Com 6'8" de estatura e 280 libras de peso, o Ultimate Warrior é a máquina perfeita de luta.



Produtora:
Editora:
Ano:
Palavras-chave:
Tamanho:
540 kb
Compatibilidade:

Ainda nenhum gamer comentou

Comente aqui sobre "Pit-Fighter"

Contador de visitas