StarCraft

Alow galera dumaw!


Mais um jogo ai saindo para vocês!

é o Starcraft!Esse é um jogo antigo

de estratégia de guerra!

Vários fãns ao redor do mundo,e

apesar de ser antigo,hoje em dia ainda

tem uma grande massa de pessoas

atraz desse jogo.



Starcraft é um jogo de estratégia em tempo real que se passa no futuro, no ano de 2499, quando a humanidade, depois


de extrair todos os recursos naturais da Terra, viaja a outros planetas para continuar sua existência.


O jogo possui três campanhas na qual se desenrola a história do jogo, cada campanha é jogada com uma raça que tenta


controlar o universo. No Multiplayer, o jogador pode interagir com mais 7 pessoas jogando diferentes jogos em uma rede


local ou pela Internet na Battle.net, um servidor próprio da Blizzard para jogos online.


Foi o jogo mais vendido em 1998 e ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia para Computador do Ano concedido


pela Academy of Adventure Gaming Arts and Design. Nove milhões de cópias de StarCraft e sua expansão Starcraft: Brood


War foram vendidas desde o seu lançamento. O jogo é especialmente popular na Coréia do Sul, onde jogadores e times


profissionais participam de disputas, ganham patrocínio e competem em jogos televisionados.


Titans Quest

Alow galera dumaw! Novamente estou aqui com outro jogo das Arábias,chamado Titans Quest!


Os jogadores assumem o papel de um herói, lutando contra

monstros em três antigas,incluindo configurações mundo clássico Esparta / Grécia Antiga, Antigo

Egito e daRota da Seda / Ásia. O jogo foi concebido pelo Age

of Empires co-criador BrianSullivan e usa a física ragdoll, efeitos

de iluminação completo, ciclos dia-noite, a mitologia mundo precisa antigos, modernos gráficos

3D, tesouros únicos ejogabilidade rápida. Há também um editor sofisticado mundo para que os

jogadorescriem seus próprios mundos personalizados, mods e quests. O jogo contém mais

demil peças de equipamento útil, tanto comuns e raras, para que o

jogador saque. TitanQuest se significativamente mais difícil em toda a experiência, o que obriga

o jogadora fazer boas habilidades e atributos escolhas ponto de equilíbrio no início do jogo.






Plants vs Zombies


Fala galera! Novamente eu venho


com outro jogo dahora!

Esse é o Plants vs Zombies.

Esse jogo você é como se foce um

jardineiro que usa suas próprias

plantas para se proteger dos ataques

dos zombies!

De fato,um jogo que pode parecer chato,mas depois que jogado se torna simplismente um jogo

perfeito para você!



Homeworld



Olá galera dumaw(do mal)

Aqui é o novo postador Jin Uzuki,e to

aqui pra postar meu primeiro jogo,o

chamado Homeworld.

Homeworld é um jogo RTS(Real-time

strategy)the espaçonaves.Muito bom

o jogo,e funciona de windows 98 até

windows SEVEN!!!

Jogo lançado em 1999 que ainda faz

sucesso entre jogadores de RTS.

História:Trata-se de uma raça

qualquer que por um acaso achou escombros de uma nave espacial jogada em um deserto

qualquer.Com essa descoberta,a raça KASHAN ou TAIIDAN(raça de sua escolha)começaram a

trabalhar nessa nave para que volte a seu fuincionamento.O trabalho levou 600 anos,até que

quando foi terminado,começarama fase de testes da nave Mãe(a nave encontrada no deserto).É

ai que sua jornada no mundo de Homeworld começa!



Como utilizar o Crack:Primeira mente baixe o crack,entre no Crack,logo após disso irá aparecer uma tela DOS,não fechem essa tela,e entrem no jogo.Só isso(Claro que precisa estar na mesma pasta)




Nintendo 64 (N64)


Com o enfraquecimento do mercado de 16 bits, e toda uma nova geração de consoles encabeçada pelo Saturn e Playstation surgindo no mercado, a Nintendo tinha que dar uma resposta à altura da concorrência, pois seu Super Nintendo não iria agüentar o tranco por muito tempo. Em 1994, a empresa fez uma parceria com a americana Silicon Graphics para desenvolver os chips que equipariam o seu novo console, chamado preliminarmente de "Project Reality". Seu lançamento estava previsto para 1995, mas como era de se esperar, foi adiado.


Neste mesmo ano, a Nintendo anunciaria que o seu novo console iria "pular" a era dos 32 bits, sendo uma geração à frente dos concorrentes da Sega e Sony, com 64 bits reais (o Jaguar não tinha potência suficiente para ser considerado de 64 bits). Nascia o Ultra 64, que no final das contas, devido à política globalizada dos anos 90, foi batizado em todo o planeta de Nintendo 64.


Depois de mais adiamentos, finalmente o Nintendo 64 foi lançado no Japão em 23 de junho de 1996, com apenas 3 jogos. Nos EUA, ele apareceu em 26 de setembro do mesmo ano, custando modestos US$ 250.


O Nintendo 64 causou um enorme rebuliço no mercado, devido ao seu propalado poder gráfico e a capacidade de criar personagens, cenários e efeitos muito mais realistas do que a concorrência. Efeitos especiais como o mip-mapping (borrado nas texturas) e anti-aliasing (correção dos contornos da imagem) foram usados pela primeira vez em um videogame.


Mas foi um jogo, Mario 64, que mudaria a história dos videogames para sempre, pois foi aclamado por diversas publicações de todo o mundo como o melhor jogo já feito. Produzido pelo guru Shigeru Miyamoto, ele quebrou os paradigmas da velha jogatina em 2D, trazendo para o 3D todo o charme e jogabilidade dos antigos jogos de plataforma.


O Nintendo 64 também foi o primeiro console a ter um "stick" analógico, utilizado com maestria em Mario 64 e em vários lançamentos subseqüentes.



Depois de tantas decisões acertadas, notou-se que o calcanhar de aquiles do console era a sua mídia, que ainda utilizava os caros e obsoletos cartuchos. Isso afugentou muitas produtoras do Nintendo 64, já que os lucros ganhos com as vendas dos jogos eram menores do que com as versões em CD lançadas para o Playstation e Saturn. A Nintendo dominava todo o processo de produção dos cartuchos, e as royalties cobradas eram altíssimas.



Alguns cartuchos tinham preço de custo de US$ 20, e armazenavam muito pouca informação (até 32 MB) comparados aos CDs utilizados pela concorrência (650 MB). Talvez por isso, a grande maioria de lançamentos para o Nintendo 64 padecia de texturas pouco detalhadas e repetitivas. Além disso, o som também era prejudicado, pois músicas cantadas e bem orquestradas jamais poderiam ser reproduzidas em jogos de cartucho.



O Nintendo 64 foi um console sustentado pelos ótimos jogos da Nintendo e da Rare, embora algumas pérolas externas às duas companhias também tivessem dado o ar da graça.


Devido a arrogância e falta de visão em continuar a apostar nos cartuchos, produtoras poderosas e até então sempre fiéis à Nintendo, como a Square e Enix, debandaram para o Playstation, e passaram a produzir exclusivamente para ele. Nomes fortes como Capcom, Konami e Electronic Arts também o deixaram de lado, apostando suas fichas no console da Sony.



Outro erro estratégico da Nintendo foi o fato de apostar no desenvolvimento de jogos infantis, negligenciando o crescente mercado de títulos maduros. Os usuários também viram que ele não era tão mais poderoso que os concorrentes de 32 bits, deixando de valorizá-lo apenas por suas especificações técnicas, e mais pelos jogos.



E faltavam jogos ao Nintendo 64, e no Japão, ele ficou em terceiro lugar (principalmente pela falta de RPGs), atrás até mesmo do prematuramente falecido Saturn. Nos EUA, o N64 foi um sucesso, graças à forte campanha de marketing e os ótimos jogos da Rare e da própria Nintendo.


No final das contas, o valente Nintendo 64 resistiu às pressões e fez um bom trabalho, com uma base instalada de quase 30 milhões de unidades ao redor do mundo. A Nintendo aprendeu as lições, e com o seu próximo videogame, o GameCube, ela está fazendo tudo para não cometer os mesmos erros do passado... Será?


Fonte: Retrospace


Roms
Truques e Dicas
Detonados
Tutoriais

Emuladores para Nintendo 64
1. 1964
2. MuPen64
3. Project 64
4. Sixty Force

PERFECT DARK'' 64



Plataforma: Nintendo6a Idioma: Inglês

Gênero:Primeira pessoa

Tamanho: 28.61Mb






Jogo feito pela Rare,empresa responsavel pelo perfeito Goldneye,esse leva o gênero de tiro em primeira pessoa ao limite,otimos graficos,recheado das mais variadas armas,e um otimo desafio.




BOMBERMAN 64




























Plataforma: Nintendo 64

Idioma: Japonês

Gênero: Não definido

Tamanho: 6.69Mb

Clássico que consiste em derrubar obstáculos, mais cuidado com as portas: não detone bombas perto delas! Este game já fez sucesso no SNES, agora com musicas esplêndidas.




Contador de visitas